Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

HOMEM CONSIDERADO UM DOS MAIORES TRAFICANTES DE DROGAS DE CHAPECÓ É PRESO

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:cocaína, homem, polícia, foi, civil, bicicleta e quantidade164 palavras2 min. para ler

Nesta quinta-feira (24), a Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil prendeu um homem, considerado um dos mais importantes fornecedores de cocaína da região Leste de Chapecó. Segundo a Polícia Civil, após cerca de dois meses, a equipe policial conseguiu comprovar a prática do tráfico de drogas de um homem de 28 anos, inclusive com flagrante de venda de cocaína a usuários.Conforme informou a Polícia, monitoramentos revelaram que ao longo do tempo de investigação o alvo realizou o fornecimento de significativa quantidade de cocaína pela cidade. Na tarde desta quinta-feira ele foi preso em flagrante na posse de significativa quantidade de cocaína e apetrechos para o tráfico, como uma balança de precisão.
O homem não ofereceu resistência e foi levado ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanecerá à disposição da justiça.
A Polícia Civil ainda apreendeu na residência do homem, uma bicicleta, que provavelmente é oriunda de furto. Ela foi pintada de branco para disfarçar, por que aparentemente a bicicleta é azul.

Últimos recados

Curta o nosso site!

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.