Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

HOMEM BATE EM MULHER POR MAIS DE 10 HORAS EM CHAPECÓ#

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:algemado, socos, dois, seus, contra, morte, ameaças e fez212 palavras3 min. para ler
Um homem foi preso suspeito de torturar a companheira em Chapecó (SC). O caso foi descoberto por um Guarda Municipal de folga, por volta das 4h desta terça-feira (18). A vítima teria sido molestada por mais de 10 horas. 

De acordo com a Guarda Municipal, o profissional era atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), quando soube da entrada de uma mulher com sinais de violência doméstica. Ele conversou com a vítima e ela contou que seu ex-marido lhe agrediu fisicamente e psicologicamente desde às 17h30 de segunda-feira (17). 

Ainda de acordo com a GM, a mulher de 29 anos estava com diversas lesões na cabeça.  Ela contou que o companheiro, de 28 anos, já havia lhe espancado em outra oportunidade. Desta vez, ele deu diversos socos na região da face e ainda tentou asfixiá-la. O homem também fez ameaças de morte contra a vítima e a seus dois filhos de outro relacionamento. 

Durante a madrugada, após fortes dores causadas pelo espancamento, a vítima foi levada a UPA pelo próprio agressor. Diante da situação de flagrante, uma guarnição da Guarda Municipal foi acionada e prestou auxílio ao GM de folga na detenção e condução do acusado das agressões até delegacia de polícia. Ele reagiu, mas foi contido e algemado.

Fonte:ClicRDC

Últimos recados#

Curta o nosso site!#