Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresPausar animações

HOMEM AGRIDE POLICIAL E É PRESO EM CHAPECÓ

🔀
Na noite desta sexta-feira (11), a Polícia Militar prendeu um homem por desacato, ameaça e perturbação do sossego alheio, no Bairro Esplanada, Chapecó.
A PM foi acionada pela Central Regional de atendimento, para uma ocorrência de perturbação de sossego alheio. Ao chegar ao local, à guarnição avistou um homem que estava em um terreno, ele correu para dentro de um porão de uma residência. Populares informaram que esse homem estava armado.
Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas o homem não acatou o pedido e veio para cima da guarnição com socos e chutes. Os agentes usaram a força para conter, imobilizar e algemar o individuo, que resistia a todo o momento. A mãe do homem estava presente, ela gritava e atrapalhava o procedimento dos policiais. A guarnição precisou pedir apoio a outras viaturas para fazer a revista no local.
Segundo a PM, o homem possuía sinais de embriaguez e durante o procedimento, ele ameaçou de morte os policiais. Devido a necessidade de contenção, um agente se feriu no joelho direito e outro foi mordido pelo homem no antebraço direito. A todo o momento o homem desacatava a guarnição com as palavras de baixo calão.
Os policiais fizeram a revista na residência e localizaram no interior de um guarda roupas um simulacro de arma de fogo. Na parte externa da residência foi localizado outro simulacro, ambos similares à pistola.
Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência, apreendeu os simulacros e apresentou o autor junto aos objetos na Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.

Tags:homem, alheio, residência, estava, local, foi e devido260 palavras2 min. para ler

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora