Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

HOMEM É PRESO COM CARRO ADULTERADO EM CHAPECÓ#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:veículo, carro, polícia, automóvel, fraude, foi e pelo202 palavras2 min. para ler

Na manhã desta quinta-feira (13), após uma denúncia, a Polícia Militar encontrou um carro clonado e prendeu um homem suspeito de ter comprado o automóvel.A PM recebeu informações de que havia um veículo suspeito em uma empresa recuperadora de peças no bairro Quedas do Palmital. Os policiais foram até o local, onde encontraram o carro de cor branca e constataram que havia indícios de adulteração.
Segundo a polícia, o automóvel circulava com as placas (IVB-7241) de Caxias do Sul (RS), que não possuía irregularidades. Porém, a real placa do veículo era (IVA-6553) de Porto Alegre (RS). Na empresa onde estava o veículo um jovem se apresentou como responsável pelo carro, que inclusive estava plotado. Ele autorizou a polícia realizar buscas no automóvel e entregou alguns documentos.
Durante uma análise detalhada dos sinais identificadores, segundo a polícia, foi possível constatar evidências de que se tratava de um clone. O carro passará por uma perícia para comprovar a fraude, mas ao que tudo indica, o veículo possui registro de furto no estado Gaúcho. O responsável pelo veículo relatou ter comprado de forma legal e que não sabia da fraude constatada.
Tudo foi entregue na Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out