Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

HOMEM É MORTO E OUTRAS DUAS PESSOAS SÃO BALEADAS EM CHAPECÓ#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:foi, militar, polícia, moto, imagens, ela e equipe361 palavras3 min. para ler

Na manhã desta quinta-feira (13), um homem foi morto e outras duas pessoas foram baleadas no Acesso Ernani Sander, no bairro Parque das Palmeiras, em Chapecó (SC).Imagens gravadas por uma câmera de segurança, mostram que três motocicleta seguiam no sentido sul/norte, quando em determinado momento, dois ocupantes da última moto atiram, simultaneamente, contra a que seguia no meio.
Com os tiros, os ocupantes da Honda NXR 150 Bros de Caxambu do Sul (SC) caíram da moto, enquanto a dupla de bandidos fugiu no mesmo sentido que seguiam.
Após ser baleado, as imagens mostram que o condutor da motocicleta, Marcelo Oliveira, de 26 anos, tenta correr, mas cai e morre no pátio de uma empresa, às margens da pista. Ele foi atingido por pelo menos cinco disparos nas costas, segundo a Polícia Militar.
O carona da moto, um homem de 29 anos, ficou caído na via e foi atendido pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com auxílio do Corpo de Bombeiros Militar. Após atendimento no local, ele foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO) de helicóptero pela equipe do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (Sara).
Segundo o Hospital Regional do Oeste (HRO), em um boletim médico divulgado às 11h, o homem teve um trauma na coluna. Ele está sendo assistido pela equipe médica e de enfermagem na emergência. Além disso, ele passou por exames de imagens, foi medicado e recebeu avaliação neurológica.
A terceira vítima, uma jovem de 23 anos, era ocupante de uma motocicleta Biz que seguia na frente. Ela também foi alvejada por disparos de arma de fogo, mas segundo a Polícia Militar, foi socorrida estável com ferimento na coxa e no quadril. 
O hospital informou às 11h, que ela é acompanhada por uma equipe médica e enfermagem na emergência. Ela teve um trauma entre região torácica e abdômen. O quadro é estável.
Segundo a Polícia Militar, com base em informações preliminares, a mulher não seria alvo da dupla e, como estava na linha de tiros, acabou baleada.
Nas imagens é possível observar que na moto em que a jovem estava, havia outra pessoa, mas a Polícia Militar não divulgou detalhes sobre o segundo ocupante.

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out