Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

HOMEM É MORTO A TIROS EM CHAPECÓ#

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:na, envolvidos, cabeça, contra, atirou, indivíduo, porém e cintura193 palavras2 min. para ler
HOMEM É MORTO A TIROS EM CHAPECÓVer imagem ampliada
Na madrugada desta terça-feira (06), um homem foi morto a tiros, no bairro São Cristóvão, em Chapecó. A Polícia Militar recebeu informações de que uma pessoa teria sido. Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem já morto. 

Segundo a polícia, vítima e suspeito, teriam brigado por causa de fofocas sobre a companheira do homem, que em seguida foi morto. Após a confusão, ambos saíram do local onde iniciou a briga. 

Cerca de 30 minutos depois, ao chegar em casa com seu pai, o acusado também teria ido até o endereço, momento no qual, iniciou-se uma nova confusão entre os envolvidos.

A vítima teria tentado tirar uma arma da cintura. Porém, o indivíduo atirou contra a cabeça e tórax do homem, que morreu no local.  O corpo foi removido do local pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). 

O suspeito fugiu do endereço em uma motoneta, que era conduzida por outro homem. Depois de receber informações, em rondas, os policiais encontraram o acusado no bairro Engenho Braun. 

Segundo a PM, ele foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO), em seguida, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte:Foto: Vinicius Ranzan/ClicRDC

Últimos recados#

Curta o nosso site!#