Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

HAITIANA É AGREDIDA PELO EX-MARIDO EM CHAPECÓ#

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:uma, ela, tiveram, isso, relacionamento, novo, estava e ainda221 palavras3 min. para ler
Uma mulher de 23 anos foi agredida pelo ex-marido, na rua Carlos Gomes, no bairro Jardim América, em Chapecó. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, de origem haitiana relatou que o ex-companheiro, de 35 anos pulou em suas costas e começou a agredi-la. O fato foi registrado por volta das 11h24, desta quarta-feira (23).

Conforme o relato da PM, a vítima contou que ia trabalhar, quando um homem começou as agressões. O ex-marido a derrubou no chão apertou o pescoço, pegou o celular da vítima e tentou tirar a calça dela à força. Neste momento a mulher começou a gritar e pedir socorro.

Em contato com a PM, o ex-marido disse que pagou todas as despesas para a mulher vir ao Brasil e que ela não havia pagado o dinheiro que devia a ele.  O homem ainda disse que a ex-mulher estava em um novo relacionamento e por isso tiveram um atrito. Segundo a PM, o celular da vítima foi localizado no bolso direito da calça do homem.

Os policiais conversaram com algumas pessoas da comunidade, que precisaram o fato. Eles confirmaram a versão da vítima.

Diante dos fatos expostos pelas testemunhas e pelos envolvidos foi dada voz de prisão ao homem e encaminhado até a Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.

Fonte:ClicRDC

Últimos recados#

Curta o nosso site!#