Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Guns N` Roses no Brasil

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:banda, rio, slash, rose, axl, paulo e curitiba177 palavras1 min. para ler

 O grupo vai fazer cinco shows no país em novembro. As datas de Curitiba e Rio foram alteradas para 17 e 15, respectivamente. ‪As vendas começam a partir de 25 de julho. Haverá pré-venda para o fã-clube oficial.
As apresentações acontecem no Beira Rio, em Porto Alegre (8/11); Allianz Parque, em São Paulo (11/11); no Rio, em local a confirmar (15/11); na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba (17/11); e no Estádio Nacional, em Brasília (20/11).
A atual turnê da banda reúne três integrantes da formação clássica da banda: Axl Rose (vocal), Slash (guitarra) e Duff McKagan (baixo). É a primeira excursão com eles desde o fim da tour "Use Your Illusion", encerrada em 1993 com show em Buenos Aires, na Argentina.
O Guns N` Roses, no entanto, não havia acabado Na verdade, continou fazendo shows intermitentes nas últimas décadas, mas sem a presença de Slash e contando apenas com Axl Rose como integrante original.

A banda, responsável por hits como "Welcome to the jungle" e "Sweet child o` mine", reinou no cenário do "hard rock" de 1987 a 1993 e vendeu quase 100 milhões de álbuns.

Últimos recados

Curta o nosso site

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidade