Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresPausar animações

Grêmio espera garantias dos turcos e cogita uso de Rhodolfo contra o Fla

🔀
Romildo Bolzan diz que turcos ainda não enviaram documento e que, se zagueiro tiver boas condições físicas, pode ser escalado pelo Grêmio no próximo sábado

Apesar de o negócio estar avançado, o status das conversas entre Grêmio e Besiktas pelo zagueiro Rhodolfo não muda desde domingo. O Tricolor ainda espera que os turcos enviem as garantias bancárias para que a venda do capitão seja selada. O clube, inclusive, cogita colocá-lo em campo no sábado, às 18h30, contra o Flamengo, se ele reunir boas condições físicas. 
Rhodolfo não atua desde a vitória por 3 a 1 sobre o Santos, dia 5 de julho, na Vila Belmiro. Deixou o campo com dores na panturrilha esquerda, que o tiraram das derrotas para Chapecoense e Criciúma e da vitória sobre o Vasco. Nesta semana, o médico Márcio Bolzoni deu entrevista e afirmou que o jogador não estava em campo apenas por questões médicas. A diretoria afirma que o camisa 4 ainda está em estágio de transição, após tempo parado. Se estiver bem, na reapresentação desta quinta-feira pela manhã, pode jogar. 
O Tricolor passa por problemas na defesa. Além do desfalque de Rhodolfo, o clube também não conta com Erazo, que tem vínculo com o Flamengo. A multa para os gaúchos escalaram o equatoriano é de R$ 500 mil. Além do Besiktas, o Grêmio também recebeu um contato do Sporting, de Portugal, com interesse no zagueiro. Porém, o documento de bancos que garantam o pagamento, exigência gremista, ainda não chegou. 
O Tricolor volta a treinar na manhã desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho. A única dúvida de Roger é na defesa, justamente pela ausência de Erazo e da possibilidade levantada por Romildo de Rhodolfo ainda atuar com a camisa gremista. 

Tags:besiktas, selada, rhodolfo, grêmio, zagueiro, conta e estiver283 palavras2 min. para ler

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora