Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Gilson Kleina será julgado hoje pelo TJD-SC

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:freitas, calão, camboriú, balneário, cidade, 19h, inicia e audiência150 palavras2 min. para ler
Gilson Kleina será julgado hoje pelo TJD-SCVer imagem ampliada
Expulso no confronto do dia 04 de fevereiro, contra o Hercílio Luz, pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense, o técnico Gilson Kleina passará hoje por julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de Santa Catarina. A pena varia entre 1 a 6 jogos de suspensão. Kleina será julgado pela reclamação acintosa contra a arbitragem de Rodrigo D’Alonso Ferreira. Um pênalti claro sobre o zagueiro Nery Bareiro não foi marcado, o que gerou revolta nos jogadores, dirigentes e comissão técnica da Chapecoense. O treinador chegou a ser expulso momentos antes do apito final, proferindo palavras de baixo calão para o árbitro.
A audiência inicia às 19h, na cidade de Balneário Camboriú. Kleina estará acompanhado pelo diretor-executivo Rui Costa e pelo advogado Marcelo Zolet. Com isso, o treino programado para as 16h de hoje, no CT da Água Amarela, será comandado pelos auxiliares Juninho e Fabiano Xhá.
Fonte: ClicRDC/ACF
Imagem: Sirli Freitas

Fonte:ClicRDC/ACF
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!