Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

GUERRERO NÃO ATUARÁ MAIS EM 2018

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:ano, pena, suíça, peruano, maio, meses, participação e comum213 palavras3 min. para ler

A Justiça Comum da Suíça revogou o efeito suspensivo super provisório concedido em maio deste ano, e Guerrero terá que cumprir o resto da pena. O jogador permaneceu mais oito meses longe dos gramados. Inicialmente, o atacante foi condenado a cumprir um ano de suspensão por doping causado por um metabólito da cocaína, em outubro do ano passado, no jogo contra a Argentina pelas eliminatórias. Em dezembro, Guerrero conseguiu a redução da pena para seis meses, permitindo que o peruano voltasse a vestir a camisa do Flamengo em maio deste ano e liberaria o jogador para disputar o Mundial da Rússia.
Ainda em maio, o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), na Suíça, ampliou a pena para 14 meses de suspensão. No entanto, o peruano conseguiu efeito suspensivo super provisório na Justiça Comum da Suíça, possibilitando sua participação no Mundial de 2018.
Neste mês, o atacante assinou contrato por três temporadas com o Internacional, mas não chegou a atuar com a camisa do Colorado. Conforme apurado pelo Globoesporte.com, o clube gaúcho ofereceu um contrato de risco e produtividade. Ou seja, terá meta de participação por jogos, premiações e mais luvas, a serem quitadas juntamente com o salário.

Por ter esgotado o último recurso, o peruano não tem mais caminho jurídico para tentar modificar a decisão.

Fonte:/GloboEsporte.com

Últimos recados

Curta o nosso site!