Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

GUARDA MUNICIPAL PRENDE CONDUTOR EMBRIAGADO QUE DIRIGIA DE FORMA IMPRUDENTE EM CHAPECÓ#

🔀
Na madrugada de domingo dia (20), durante patrulhamento preventivo pela região central de Chapecó, uma guarnição da Guarda Municipal avistou um veículo de cor vermelha, com placas de Nonoai. O veículo trafegava em zigue-zague na via e estava  com o farol queimado.
O Condutor não acatou ordem de parada e empreendeu fuga  em alta velocidade por diversas vias da região central. Segundo a Guarda Municipal, esta atitude expôs os demais usuários da via. O homem chegou a dirigir na contramão de direção na Avenida Nereu Ramos e colidiu em outro veículo, novamente desobedeceu a ordem de parada e se evadiu do local em alta velocidade.
O Veículo foi abordado em uma rua sem saída no bairro Líder, o homem de 43 anos que conduzia o veículo apresentava visíveis sinais de embriaguez. Compareceu ao local a Polícia Militar e o condutor foi submetido ao teste com aparelho etilômetro, onde foi constatado elevado teor etílico no sangue.
Diante dos fatos o homem e o veículo foram conduzidos até a Central de Plantão Policial, onde o homem foi enquadrado pelo artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (Embriaguez ao volante).

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:veículo, foi, homem, central, embriaguez, local e velocidade185 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out