Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresPausar animações

GUARDA MUNICIPAL PRENDE CONDUTOR EMBRIAGADO QUE DIRIGIA DE FORMA IMPRUDENTE EM CHAPECÓ

🔀
Na madrugada de domingo dia (20), durante patrulhamento preventivo pela região central de Chapecó, uma guarnição da Guarda Municipal avistou um veículo de cor vermelha, com placas de Nonoai. O veículo trafegava em zigue-zague na via e estava  com o farol queimado.
O Condutor não acatou ordem de parada e empreendeu fuga  em alta velocidade por diversas vias da região central. Segundo a Guarda Municipal, esta atitude expôs os demais usuários da via. O homem chegou a dirigir na contramão de direção na Avenida Nereu Ramos e colidiu em outro veículo, novamente desobedeceu a ordem de parada e se evadiu do local em alta velocidade.
O Veículo foi abordado em uma rua sem saída no bairro Líder, o homem de 43 anos que conduzia o veículo apresentava visíveis sinais de embriaguez. Compareceu ao local a Polícia Militar e o condutor foi submetido ao teste com aparelho etilômetro, onde foi constatado elevado teor etílico no sangue.
Diante dos fatos o homem e o veículo foram conduzidos até a Central de Plantão Policial, onde o homem foi enquadrado pelo artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (Embriaguez ao volante).

Tags:veículo, ramos, municipal, central, foi, nereu e alta185 palavras1 min. para ler

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora