Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

GRUPO ASSALTA COOPERATIVA DE CRÉDITO NO OESTE CATARINENSE#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:pela, armas, assaltantes, agência, eles, veículo e minutos173 palavras1 min. para ler

Três homens praticaram um assalto a uma cooperativa de crédito na manhã desta sexta-feira (07) na Avenida Padre João Botero, no Centro de Passos Maia (SC). O grupo chegou de carro no local e, com armas anunciaram o crime. Funcionários foram rendidos, mas ninguém se feriu.A ação durou poucos minutos. Uma testemunha disse à reportagem do Portal Oeste Mais que, o trio desembarcou de um veículo de Monte Carlo (SC). Com armas e uma marreta, eles quebraram uma porta de vidro que dá acesso à agência e praticaram o assalto.
Um dos funcionários relatou que os assaltantes chegaram a apontar armas de fogo no momento em que exigiam o dinheiro dos caixas, mas ninguém foi ferido. Logo após a ação, eles fugiram com o veículo pela mesma avenida, seguindo pela contramão.
O crime ocorreu minutos antes da abertura da agência. A cooperativa de crédito não confirmou o valor levado pelos assaltantes.
As buscas aos suspeitos seguem sendo feitas pela Polícia Militar, com apoio do helicóptero do Saer/Fron (Serviço Aeropolicial de Fronteira).

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out