Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Gilson kleina e Rui costa são demitidos DA chapecoense

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:projetos, oficializou, reestruturar, responsável, principal, dirigente, costa e rui163 palavras2 min. para ler
GILSON KLEINA E RUI COSTA SÃO DEMITIDOS DA CHAPECOENSEVer imagem ampliada
Após sete jogos sem vitórias, o técnico Gilson Kleina é demitido na noite desta segunda-feira (06). A decisão foi tomada após uma reunião realizada na sede da Chape, com a presença da diretoria e da alta cúpula da instituição. Kleina perdeu força dentro do clube após a parada para a Copa do Mundo. 

Em seis partidas, o Verdão empatou quatro e perdeu duas. Sem manter um esquema tático em sequência, aliado a atuação de má qualidade de alguns atletas, a Chape figura na 16ª colocação, um ponto somente a frente do Santos, 17º colocado.

Após anunciar a demissão do técnico, a Chape também oficializou a saída do diretor-executivo Rui Costa. O dirigente foi o principal responsável por reestruturar o plantel após a tragédia aérea da Colômbia, mas não resistiu a pressão dos últimos jogos e acabou sendo demitido do cargo.

A Chapecoense em nota oficial, agradeceu aos profissionais pela dedicação e trabalho exercido no Clube. Desejaram também sucesso em seus futuros projetos.

Fonte:ClicRDC, Foto: Sirli Freitas
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!