Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Fórum das Cooperativas Agropecuárias debate inovações e futuro do segmento#

🔀
O presidente da Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (Ocesc), Luiz Vicente Suzin, participou nessa semana, do Fórum das Cooperativas Agropecuárias, em São Paulo. Desenvolvido pelo Informa Group, o evento reuniu público altamente qualificado, formado na maioria por presidentes, diretores e superintendentes de cooperativas.
O evento teve como tema "As Cooperativas do Futuro – Vamos semear juntos o futuro das cooperativas". A iniciativa teve por objetivo criar um ambiente de intercooperação, reunindo conteúdo e networking entre as lideranças cooperativistas e entidades do agronegócio – segmento de grande expressividade no país.
Dados divulgados pelo Informa Group apontam que enquanto o desemprego atinge quase 13 milhões de pessoas, as cooperativas agropecuárias proporcionam 181 mil empregos diretos no Brasil. Elas somam 1.543 unidades no país e, destas, mais de 23% são agropecuárias. Em 2015, considerando todos os setores, as cooperativas exportaram para 148 países um volume de U$ 5,3 bilhões, sendo 98% originários das cooperativas agropecuárias. 
Fonte e imagem: MB Comunicação
Na foto: Orlando Giovanella, Cláudio Post, Luiz Vicente Suzin, Ivan Ramos e Élio Casarin, representaram o cooperativismo catarinense no Fórum das Cooperativas Agropecuárias

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:cooperativas, agropecuárias, país, futuro, teve, evento e group173 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out