Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Funcionários brigam de facão na garagem da prefeitura de Xaxim

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:hrsp, paulo, transferido, tendão, rompimento, suspeita, mão e especialmente150 palavras2 min. para ler
Funcionários brigam de facão na garagem da prefeitura de XaximVer imagem ampliada
Dois funcionários do setor de obras da Prefeitura de Xaxim se desentenderam e entraram em luta corporal na Rua Rio Grande, no pátio da garagem da prefeitura, por volta das 7h desta quarta-feira (18). Durante a luta, um dos envolvidos, de 58 anos, desferiu diversos golpes com um facão e provocou lesões graves no rosto, braços e pernas do outro homem, de 37 anos. Ele foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico no Hospital Frei Bruno, mas devido às graves lesões, especialmente na mão com suspeita de rompimento de tendão, foi transferido ao Hospital Regional São Paulo (HRSP) de Xanxerê.


O autor foi detido em flagrante pela Polícia Militar e conduzido para a Delegacia de Polícia (DP) para os devidos procedimentos cabíveis. Autuado em flagrante, ele foi preso e após prestar esclarecimentos, deverá ser encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecerá á disposição da justiça.

Fonte:Flavio Carvalho/Ronda Policial
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!