Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

França bate Austrália por 2x1 com auxilio de tecnologia arbitral

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:austríaco, cruzamento, bloqueou, umtiti, copas, história, recurso e utilizou170 palavras2 min. para ler
França bate Austrália por 2x1 com auxilio de tecnologia arbitralVer imagem ampliada
A França estreou contra Austrália na copa do mundo durante a manhã de hoje (16), com uma vitória sofrida por 2x1, tendo que contar com ajuda da tecnologia arbitral em seus dois gols.

Aos 12 minutos da etapa complementar, Griezmann (França) é derrubado por Risdon (Austrália) na entrada da área. O árbitro de vídeo foi consultado e auxiliou o árbitro uruguaio Andrés Cunha a voltar atrás em sua decisão e marcar a penalidade, que foi convertida por Antoine Griezmann (França). Foi a primeira vez em que se utilizou este recurso na história das Copas. 

Quatro minutos após o gol francês, Umtiti (França) bloqueou cruzamento com a mão dentro da área e a segunda penalidade da partida foi marcada. Com chute rasteiro, Jedinak (Austrália), empatou a partida.

Aos 34 minutos, após tabela de Pogba (França) com companheiros e disputa com Behich (Austrália), a bola espirrou e entrou no gol francês. Neste lance novamente foi utilizado o auxílio da tecnologia, desta vez com o chip de dentro da bola, que acabou confirmando o gol austríaco.

Fonte:FOTO: BENJAMIN CREMEL / AFP
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!