Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Foragido do PR é capturado pela PM em Chapecó#

🔀
Por volta das 09h dessa quarta-feira (19), no loteamento Jardim do Lago, bairro Efapi em Chapecó, a Polícia Militar capturou um foragido da Justiça que tinha uma identidade falsa e também foi preso em flagrante por falsidade ideológica. Ele cumpria pena por roubo em Guaíra (PR) e tráfico de drogas em Cascavel (PR) e Gaspar (SC).

Uma guarnição da PM que fazia rondas escolares conseguiu informações da possível localização de um foragido da Justiça e com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático abordaram o local onde ele estaria escondido. Não o encontraram no local, mas acharam uma identidade falsa. Em buscas, acharam o suspeito em um mercado próximo.

Ao ser questionado sobre sua identidade, ele primeiramente deu o nome da identidade e posteriormente admitiu ter 34 anos e ser natural de Guaíra (PR) e foragido da Penitenciária de Guarapuava (PR).

Como mentiu sobre o nome e tinha uma identidade falsa, ele também foi preso por falsa identidade e entregue na central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó para os procedimentos cabíveis e posterior encaminhamento ao estado de origem.


Na identidade que ele portava constava os dados de uma pessoa de 29 anos, natural de Assis Chateaubriand, no Oeste do Paraná, a cerca de 70 quilômetros de Cascavel.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:identidade, falsa, foragido, natural, anos, nome e ser205 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out