Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido
Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Final entre Chape e Figueira terá árbitro de vídeo

AnteriorPróximo
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:rebelo, tecnologia, coordenador, brasileira, confederação, também, finalistas e clubes293 palavras4 min. para ler
Final entre Chape e Figueira terá árbitro de vídeoVer imagem ampliada
A Federação Catarinense de Futebol, através do Departamento de Arbitragem, confirmou a utilização da equipe de árbitro de vídeo (VAR) na decisão do Campeonato Catarinense 2018. Chapecoense e Figueirense se enfrentam no próximo domingo (08), às 16 horas, na Arena Condá, em Chapecó. A utilização da equipe de árbitro de vídeo na finalíssima já havia sido aprovada na reunião do Conselho Técnico e consta no Regulamento Geral das Competições Organizadas pela FCF, conforme o Parágrafo Único do Artigo 44.
A utilização da equipe de árbitro de vídeo é inédita no futebol catarinense. O Diretor do Departamento de Arbitragem da FCF, Marco Antônio Martins, falou sobre a utilização do árbitro de vídeo. “Com apoio total do Presidente da FCF, Rubens Angelotti, estamos proporcionando os recursos máximos para o bom desempenho da equipe de arbitragem nessa importante decisão. É um fato inédito na arbitragem catarinense o uso da tecnologia do árbitro de vídeo, esperamos que auxilie e acrescente qualificação à arbitragem. Agradecemos o apoio e a concordância dos clubes finalistas e também da Confederação Brasileira de Futebol, através do Coordenador do VAR no Brasil, Sérgio Corrêa”, afirmou Martins.
A NSC TV, emissora detentora dos diretos de transmissão do Catarinense, será responsável pela cessão das imagens à equipe de arbitragem de vídeo e a responsabilidade total pela utilização das imagens será da Federação Catarinense de Futebol. A equipe de árbitro de vídeo da decisão terá cinco integrantes:

1 – Árbitro de Vídeo

2 – Assistente do Árbitro de Vídeo

3 – Supervisor do VAR

4 – Líder da Equipe VAR

5 – Apoio Geral VAR


Audiência Pública

A designação da equipe de VAR que atuará na decisão do Catarinense será nesta quinta-feira (05), às 17 horas, na Audiência Pública do Departamento de Arbitragem da FCF que irá designar a equipe de arbitragem da partida.


Fonte: ClicRDC/FCF

Imagem: Marcos Paulo Rebelo
 

Fonte:ClicRDC/FCF
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

AnteriorPróximo

Curta o nosso site!

AnteriorPróximo