Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Famílias atingidas pelo granizo em Chapecó recebem telhas#

🔀
A forte chuva de granizo que foi registrada em Chapecó no dia 21 de outubro deixou cerca de mil casas danificadas. Nesta semana, a prefeitura iniciou a distribuição de telhas para as famílias atingidas e que se cadastraram nos Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Através de um levantamento da Defesa Civil de Chapecó, foram atingidos 4.140 moradores em 26 bairros da cidade. Os CRAS do município e a Defesa Civil receberam solicitações e logo após iniciaram o processo de cadastramento. Em conjunto, o poder público de Chapecó fez a distribuição das telhas que foram adquiridas pela Defesa Civil Estadual.

As telhas foram entregues aos CRAS das regiões mais afetadas pelo granizo. O maior número de solicitações foi registrado no bairro São Pedro (1.428 telhas). "Estamos entregando às famílias cadastradas nos CRAS. Quem ainda não tiver cadastro e continua com a residência danificada pode procurar os Centros de Referência da sua região”, alertou Valmor Scolari, Secretário de Assistência Social de Chapecó.  


A Superintendência da Efapi disponibilizou toda a estrutura de caminhões e funcionários para auxiliar no carregamento e na distribuição de telhas. "Recolhemos as telhas no Parque da Efapi e entregamos às famílias que ainda estavam com as residências danificadas”, destacou o superintendente Ivaldo Pizzinato "Gringo”.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:telhas, cras, chapecó, foram, civil, defesa e famílias203 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out