Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresPausar animações

Família de bebê que morreu continua sem respostas sobre investigação por suspeita de negligência médica em Chapecó

🔀


🎧 Ouça a notícia

Mais de um mês após a morte de Abigail da Veiga Tres, bebê de sete meses que faleceu no dia 23 de setembro em Chapecó, a família segue sem respostas claras sobre as circunstâncias do caso. Em entrevista à reportagem da Rádio Oeste Capital e do portal ClicRDC, Alex, pai da criança, desabafou sobre a falta de informações e a sensação de abandono diante da dor que atravessa sua família. "Zero notícias ainda. A gente se revoltou”, disse ele, revelando que foram contratados advogados para acompanhar o processo e buscar explicações que até agora não chegaram.

"Conforme é a mídia, é a agilidade do caso, né?” questiona Alex, evidenciando a percepção de que o tratamento do caso da filha tem sido desigual em relação a outros investigados.

A dor, intensificada pela ausência de Abigail, afeta a todos. Alex conta que ele e a esposa, além de outra filha, têm enfrentado dias de saudade e sofrimento. "Minha esposa chora de noite, eu sinto falta, a minha nenê direto pedindo dela… não é fácil. Mas o cara quer resposta o quanto antes”, conclui.

A reportagem procurou a Delegacia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), responsável pela investigação, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno sobre o avanço do caso. A equipe de reportagem do ClicRDC e da Rádio Oeste Capital seguirá acompanhando de perto, à disposição para que todas as partes envolvidas possam se manifestar.

O post Família de bebê que morreu continua sem respostas sobre investigação por suspeita de negligência médica em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/familia-de-bebe-que-morreu-continua-sem-respostas-sobre-investigacao-por-suspeita-de-negligencia-medica-em-chapeco/
Tags:caso, alex, clicrdc, reportagem, família, fácil e esposa261 palavras2 min. para ler

Últimos recados

Redes sociais

Fale conosco agora