Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeEspaçar caracteresPausar animações

Faleceu nesta manhã Betinho, o primeiro jogador profissional da Chapecoense.

🔀
A Associação Chapecoense de Futebol comunica com pesar o falecimento de Carlos Alberto Lima da Silva - o Betinho - aos 63 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira, em Chapecó. 
Betinho foi o primeiro jogador profissional da história da Chapecoense. Ele fez parte do elenco antes mesmo de a criação da equipe alviverde ser homologada, no dia 10 de maio de 1973. Ele atuou pelo Verdão até 1978. Saiu para jogar por outras equipes e retornou à Chapecó em 1981, quando encerrou a carreira de atleta. Betinho, no entanto, não abandonou mais a Chape. 

Em 2001, num dos momentos mais críticos do clube, Betinho assumiu a Vice-Presidência - ao lado de Luiz Alberto Crispim, que ocupava o cargo majoritário. Seguido a isso, ele ocupou diversas funções no time - de roupeiro à treinador das escolinhas. Atualmente, Betinho havia acabado de assumir o cargo de Auxiliar Técnico da equipe sub-17. Mais do que colaborador, Betinho foi um devoto da Chapecoense, sempre disposto a ajudar e fiel a essência do Clube. 
Fica a eterna gratidão e a saudade.                   
Comunicamos que o velório do Betinho será na Funeraria Dom Bosco ao lado do Cemitério Municipal,  a partir das 13 horas, o sepultamento será amanhã de manhã.
Fonte: ACF
Imagem: Rodrigo Goulart- DI

Tags:betinho, chapecoense, devoto, presidência, clube, abandonou e elenco200 palavras2 min. para ler

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora