Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Faleceu nesta manhã Betinho, o primeiro jogador profissional da Chapecoense.#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:betinho, chapecoense, será, cargo, lado, clube e equipe205 palavras2 min. para ler

A Associação Chapecoense de Futebol comunica com pesar o falecimento de Carlos Alberto Lima da Silva - o Betinho - aos 63 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira, em Chapecó. Betinho foi o primeiro jogador profissional da história da Chapecoense. Ele fez parte do elenco antes mesmo de a criação da equipe alviverde ser homologada, no dia 10 de maio de 1973. Ele atuou pelo Verdão até 1978. Saiu para jogar por outras equipes e retornou à Chapecó em 1981, quando encerrou a carreira de atleta. Betinho, no entanto, não abandonou mais a Chape. 

Em 2001, num dos momentos mais críticos do clube, Betinho assumiu a Vice-Presidência - ao lado de Luiz Alberto Crispim, que ocupava o cargo majoritário. Seguido a isso, ele ocupou diversas funções no time - de roupeiro à treinador das escolinhas. Atualmente, Betinho havia acabado de assumir o cargo de Auxiliar Técnico da equipe sub-17. Mais do que colaborador, Betinho foi um devoto da Chapecoense, sempre disposto a ajudar e fiel a essência do Clube. 
Fica a eterna gratidão e a saudade.                   
Comunicamos que o velório do Betinho será na Funeraria Dom Bosco ao lado do Cemitério Municipal,  a partir das 13 horas, o sepultamento será amanhã de manhã.
Fonte: ACF
Imagem: Rodrigo Goulart- DI

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out