Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

FUNCIONÁRIO É PRESO SUSPEITO DE FURTAR O CARRO DA CHEFE

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:carro, suspeito, porta, dívida, veículo, foi e circulava181 palavras2 min. para ler
Na noite desta terça-feira (09, uUm homem foi preso, suspeito de furtar um carro que pertencia a chefe dele. O suspeito teria levado o veículo como forma de pagamento de uma dívida. O fato ocorreu no bairro São Cristóvão em Chapecó.
O suspeito teria arrombado a porta de um barracão e levado uma BMW 320I EV11 como pagamento de uma dívida. Aos policiais, a  proprietária do carro disse que o homem era seu funcionário, mas que não existia nenhuma dívida. Ainda segundo a mulher, ao chegar ao local percebeu que a porta do barracão havia sido arrombada e seu carro havia sido furtado.  Ela comunicou seus familiares sobre o furto, e eles verificaram que o veículo da mulher circulava pelas redondezas.
 A Policia Militar foi acionada, após familiares da vítima informarem que um suspeito circulava pela redondeza com o carro furtado. Os policiais se deslocaram ao local e abordaram o funcionário de 41 anos com o veículo. O suspeito  foi conduzido à Central de Plantão Policial, junto com o carro e um notebook que estava no porta malas.

Últimos recados

Curta o nosso site!

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.