Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Funcionários DA celesc realizam mobilização

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:deslocar, evitem, clientes, recomenda, público, fechadas, locais e totalmente143 palavras2 min. para ler
Nesta quinta-feira (09), os funcionários da Celesc farão uma mobilização coletiva. O motivo se dá pela possibilidade de alterações no estatuto da empresa.

Na manhã desta quinta-feira (09) acontece uma reunião, em Florianópolis, ás 9h. O motivo da mobilização se dá pela possibilidade de algumas alterações no estatuto da empresa, que vai contra os interesses dos funcionários, como por exemplo, a mudança na forma das reuniões do Conselho de Administração da Celesc, que deixariam de ser presenciais e passariam ser virtuais.

Com o devido acontecimento, as lojas poderão estar parcial ou totalmente fechadas ao público. Por isso, a empresa recomenda a seus clientes que evitem se deslocar até esses locais.

A melhor opção neste momento é o atendimento pelo fone 0800 48 0120 ou pelo portal www.celesc.com.br. O cliente terá acesso a diversos serviços sobre faturas, religação e consulta de débitos, entre outros.

Fonte:ClicRDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!