Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

FUNCIONÁRIA FAZ CHEFE DE REFÉM E É PRESA POR ROUBO A MÃO ARMADA EM CHAPECÓ#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:suspeita, vítima, ela, foi, arma, polícia e mulher276 palavras2 min. para ler

Uma mulher, de 34 anos, foi presa – na manhã de sábado (21) – por roubo a mão armada, em Chapecó (SC). A Informação foi divulgada pela Polícia Civil. Ela é suspeita de fazer a chefe de refém, na noite de sexta-feira (20), e roubar celular e dinheiro da vítima.Conforme as informações da Polícia Civil, a suspeita – que é funcionária de um Pet Shop – levou a chefe para um lugar pouco habitado, em Linha Sarapião. No local a mulher apontou uma arma de fogo contra a cabeça da vítima. Segundo os policiais, a suspeita disse para a vítima que se ela escapasse viva e acionasse a polícia, iria atrás dos filhos dela.
Um veículo passou próximo ao local onde as duas estavam e fez com que a suspeita fugisse. Ela levou o celular, óculos de grau e dinheiro. A vítima procurou à Central de Plantão Policial, na manhã sábado, e relatou o crime.
Os policiais fizeram buscas que resultaram na produção de provas do crime. Eles apreenderam a arma de fogo e as munições na casa da suspeita. Os agentes ainda se deslocaram até o local indicado pela mulher, onde ela teria descartados os objetos levados no roubo, mas não encontraram nada.
De acordo com a Polícia Civil, a funcionária foi presa e deve responder por roubo circunstanciado pelo uso de arma de fogo e por porte ilegal de arma. Ela foi levada ao Presídio Feminino de Chapecó e o inquérito encaminhado ao Poder Judiciário. Não foi divulgado o nome da suspeita, nem da vítima.
Participaram da ação policiais civis, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Chapecó e da Delegacia de Pinhalzinho.

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out