Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandePausar animações

FLAGRANTE: Motorista atento evita tragédia em Chapecó; ASSISTA#

🔀


O ClicRDC recebeu na noite desta sexta-feira (10), mais um flagrante das ruas de Chapecó (SC). Por volta das 17h10, um motorista atento evitou uma tragédia na avenida Antonio Sachetti, no bairro Desbravador. No local, ele conseguiu frear o carro, antes de atingir uma criança que andava de bicicleta.

Seja você também um correspondente voluntário, envie seu vídeo para nosso WhatsApp (49) 9 9122-4626. Para mais informações, acesse o portal ClicRDC.

"Gente, não é brincadeira, não é vitimismo, não é nada. Por favor, orientem suas crianças. Hoje, se eu não tivesse prestado atenção, se eu não tivesse andando devagar, teria acontecido uma tragédia. Porque eu segurei no freio e segurei no freio de mão, se não tivesse puxado os dois, teria atropelado essa criança. E eu não estaria aqui falando para todo mundo se cuidar. Quase não consegui segurar. Só segurei porque puxei o freio de mão junto para segurar o carro. Vocês não têm noção, foi algo surreal que aconteceu. Por favor, orientem suas crianças. Eu sou pai também. Por favor, vamos orientar para cuidar, olhar melhor. Gente, o susto meu foi grande hoje, viu? Não espero que ninguém passe por esse susto, não”, disse o motorista do carro, Cleiton do Grupo Bom Gás.

Assista:






Ver essa foto no Instagram


Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)



O post FLAGRANTE: Motorista atento evita tragédia em Chapecó; ASSISTA apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/transito/flagrante-motorista-atento-evita-tragedia-em-chapeco-assista/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:clicrdc, freio, segurei, tivesse, favor, carro e tragédia228 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora