Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

FESTA TERMINA COM ABORDAGENS E APREENSÕES EM CHAPECÓ#

🔀
Na madrugada desta sexta (22) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de pertubação do trabalho ou sossego alheio, causado por som alto em carros e algazarra. O fato registrado no Bairro Efapi em Chapecó, tratava-se de uma festa para aproximadamente 300 pessoas.
Nas proximidades os Policiais mantiveram o cuidado em fazer cessar o barulho, já que os perturbadores estavam circulando com os veículos pelo bairro.
A PM fez abordagem de vários veículos, o primeiro conduzido por um homem de 21 anos que ao tentar sair do estacionamento arrancou bruscamente com o veículo, sendo assim os policiais fizeram a abordagem e o condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Mais três veículos foram abordados. Todos os condutores apresentavam hálito etílico e se negaram a fazer o teste do bafômetro. Um dos carros foi removida ao pátio de apreensões e os demais veículos liberados.
Uma mulher de 20 anos – que estava de carona em um dos veículos – fez gestos obscenos para os policiais, e também foi autuada.
Diante das abordagens, a PM fez cessar o barulho e a perturbação.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:veículos, fez, fazer, policiais, foi, bafômetro e teste179 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out