Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Fãs visitam túmulo de Cristiano Araújo e fazem homenagens

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:morrinhos, ronaldo, motorista, rover, range, estavam, também e namorados189 palavras2 min. para ler
Fãs visitam túmulo de Cristiano Araújo e fazem homenagensVer imagem ampliada
Dezenas de fãs visitaram o túmulo do cantor Cristiano Araújo neste sábado (24), dia que completa dois anos da morte do ídolo. Pessoas de várias idades passaram pelo Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, durante o dia para deixar flores, fotos entre outras lembranças. O sertanejo e a namorada morreram em um acidente de carro na BR-153, quando voltavam de um show. A chef de cozinha Daniele Oliveira saiu de Belém, no Pará, e viajou mais de 2 mil km só para prestar uma homenagem ao cantor. “É saudade. Eu coloquei na minha cabeça que queria vir e viemos”, disse chorando.
O acidente aconteceu no dia 24 de junho de 2015, na BR-153, em Morrinhos, quando o sertanejo voltava para Goiânia após um show em Itumbiara, no sul do estado. Além dos namorados, também estavam no veículo, uma Range Rover, o motorista, Ronaldo Miranda, e o empresário Victor Leonardo. Os dois últimos ficaram feridos, mas deixaram o hospital dias depois. Dados recolhidos da “caixa preta” do veículo mostram que o carro estava a 179km/h cinco segundos antes do acidente. Além disso, o casal não usava cinto de segurança.


Fonte e imagem: G1

Fonte:G1
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!