Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Exposição conta a história da Chape através da fotografia#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:time, história, museu, chapecoense, primeiros, feira e sexta244 palavras2 min. para ler

A trajetória da Associação Chapecoense de Futebol documentada através da fotografia está à mostra no Museu de História e Arte de Chapecó, na exposição denominada "Evidentemente com a Chapecoense”. A ação é desenvolvida em parceria com  o Centro de Memória do Oeste de Santa Catarina (Ceom), com arquivos históricos que compõe acervo da instituição.A ideia em montar um espaço especial para Chape dentro do Museu surgiu da curiosidade dos visitantes de outras cidades e da própria comunidade. Todos queriam saber mais sobre o time e a sua história. As fotografias, que já circularam por vários locais do município, estarão expostas até a sexta-feira dia 21 de abril.
Na parede, os primeiros títulos ainda na década de 70, a construção do time, registros de jogos clássicos, os aspectos da Arena Condá, e principalmente a trajetória da Associação desde os primeiros passos quando ainda era o Independente Futebol Clube. As fotos, na maioria em preto e branco fazem uma viagem no tempo, mostram a luta da Chapecoense pra chegar a série A do Campeonato Brasileiro até a atualidade, com a equipe que marcou a ascensão do time em 2016. A exposição apresenta ainda camisas oficiais, bandeira e símbolo do time.
Para os que ainda não conhecem a história da Chape, vale a pena conferir. O Museu fica aberto de terça a sexta-feira das 9h às 12h e 13h às 16h. Aos sábados, domingos e feriados das 14h às 17h.
Fonte e Imagem: Prefeitura de Chapecó

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out