Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Ex-presidente peruano Fujimori deixa clínica e volta à prisão

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:g1, se, saúde, preocupados, médicos, clínico, apontou e repita173 palavras2 min. para ler
Ex-presidente peruano Fujimori deixa clínica e volta à prisãoVer imagem ampliada
O ex-presidente peruano Alberto Fujimori voltou à prisão, onde cumpre pena por crimes de corrupção e violação dos direitos humanos, após passar 10 horas internado em uma clínica com arritmia cardíaca, informou seu médico.


“Depois de fazer exames na clínica, voltou à prisão. Ele não quis dormir lá“, disse à AFP Alejandro Aguinaga, médico de família de Fujimori. Aguinaga destacou que o estado do ex-mandatário, que completa 79 anos em 28 de julho, é estável após sua internação no distrito de Lima Pueblo Libre. “Ele foi tratado e observado por algumas horas, para garantir que a arritmia não se repita“, apontou o clínico. “Os médicos da prisão estão bastante preocupados com sua saúde, a qualquer crise de hipertensão ou arri timia cardíaca, mandam ele para uma clínica“, afirmou o também deputado do partido Fuerza Popular, liderado atualmente por Keiko Fujimori, filha do ex-presidente.
Presidente entre 1990 e 2000, ele cumpre pena de 25 anos por crimes de corrupção e violação dos direitos humanos durante sua gestão, no combate à guerrilha Sendero Luminoso.


Fonte e imagem:G1

Fonte:G1
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!