Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Ex-jogador de Chapecoense e Figueirense morre após treinamento#

« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:rbs, expressou, manifestou, redes, sociais, verdão, desejou e rs273 palavras4 min. para ler
Ex-jogador de Chapecoense e Figueirense morre após treinamentoVer imagem ampliada
 


O jogador Danilinho, que defendeu Chapecoense Figueirense, morreu na tarde de terça-feira depois de treinamento. O atleta de 32 anos estava no Juazeirense-BA e se sentiu mal após o trabalho de campo. Ele foi levado ao hospital e veio a óbito. De acordo com a assessoria de imprensa do clube baiano, depois de treinar, ele se agachou no gramado e caiu no chão repentinamente. Danilinho ainda chegou com vida ao hospital, mas não resistiu. A causa da morte não foi confirmada pelos médicos do Hospital Memorial de Petrolina. Porém, o Juazeirense-BA informou que ele sofreu arritmia seguida de parada cardíaca. Ele era casado e tinha um filho de 10 anos.


Natural de Bauru, no interior de São Paulo, ele atuou no futebol catarinense em 2013. Fez cinco jogos pelo Figueirense no início daquela temporada e se transferiu à Chapecoense, equipe que atuou em 13 partidas. Nos últimos anos ele vestiu a camisa de Ypiranga-RS, Itumbiara e Remo. A Chape se manifestou por meio das redes sociais. O Verdão expressou pesar e desejou força à família e amigos do atleta:


"A Associação Chapecoense de Futebol lamenta, com profundo pesar, o falecimento do atleta Danilinho - ocorrido terça-feira, aos 32 anos. Danilinho teve passagem marcante pela Chape em 2013, quando a equipe conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Também teve passagens por clubes como Atlético Goianiense, Figueirense e Remo. Atualmente, o meia defendia o Juazeirense.  A Família Chapecoense reitera os agradecimentos por todos os serviços prestados por Danilinho a nossa instituição e estende a solidariedade por esta grande perda a todos os familiares e amigos.


Fonte: DC/ACF


Foto: Flávio Neves / Agencia RBS

Fonte:DC/ACF
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados#

Curta o nosso site!#