Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Eutrópio exalta “melhor jogo fora“ e diz que time foi coeso no 0 a 0 com o Inter

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:marcado, jogador, wagner, meia, escolheu, duelo, equipe e comandante193 palavras2 min. para ler
Eutrópio exalta “melhor jogo fora“ e diz que time foi coeso no 0 a 0 com o InterVer imagem ampliada
Técnico parabeniza grupo pelo empenho no confronto com o Colorado no estádio Beira-Rio; na avaliação dele, time alviverde poderia ter saído vitorioso do confronto

O empate com o Inter no estádio Beira-Rio, na tarde deste domingo, foi comemorado de certa forma pela Chapecoense. Sem vencer fora de casa há mais de um mês, o Verdão do Oeste se mostrou satisfeito com o resultado e por ter voltado a pontuar fora de casa. Mesmo que tenha sido apenas um ponto.

O técnico Vinícius Eutrópio gostou da postura do time longe da Arena Condá. Ressaltou a marcação do grupo e o empenho tático de cada jogador com sua função no jogo. O comandante do Verdão do Oeste disse que foi o melhor jogo da equipe fora de casa.

Para o duelo, Eutrópio escolheu o meia Wagner para entrar no lugar de Cleber Santana. Segundo ele, a opção mais ofensiva foi feita para arriscar e não ficar apenas no sistema defensivo.

No próximo domingo, o time de Chapecó, nono colocado no Brasileirão com 23 pontos, tem um clássico estadual. Na Arena Condá, enfrenta o Figueirense, pela 17ª rodada do Brasileirão. Jogo está marcado para 18h30.

Fonte:globoesporte.com
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!