Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Empresário de Chapecó é indiciado após invadir residência e agredir ex-companheira#

🔀


Um homem, de 38 anos, foi indiciado nesta segunda-feira (25), pela Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), por invadir a residência e agredir a ex-companheira, de 37 anos, no bairro Efapi, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Conforme divulgou a Polícia Civil, o crime foi cometido no ano de 2023 e o suspeito foi indiciado pela prática dos crimes de violação de domicílio majorada e lesão corporal, cujas penas somadas podem alcançar até seis anos. Os nomes das pessoas envolvidas não foram divulgados pelas autoridades.

O crime

Em meados do ano de 2023, no bairro Efapi, na cidade de Chapecó, um empresário, com 38 anos, inconformado com o término do relacionamento com sua companheira, uma mulher com 37 anos, invadiu o apartamento da vítima por estar com ciúmes, acreditando que ela estivesse se relacionando com outra pessoa. Conforme a Polícia Civil, o autor danificou móveis e agrediu a vítima, sendo sua conduta flagrada por câmeras de segurança do condomínio.

A Polícia Civil informou que a vítima conseguiu desvencilhar-se do criminoso e foi acolhida em um apartamento vizinho, sendo acionada a polícia.

O autor, com medo de ser capturado no local, deixou o condomínio às pressas, momento em que chegou a derrubar o portão da garagem.

"Tão logo soube do início da investigação pela Polícia Civil, o criminoso procurou a vítima para ressarcir os danos causados. O pagamento dos prejuízos que causou não livram o autor da responsabilidade criminal e ele foi indiciado em sede policial pela prática dos crimes de violação de domicílio majorada e lesão corporal, cujas penas somadas podem alcançar até seis anos”, detalhou a Polícia Civil.

O post Empresário de Chapecó é indiciado após invadir residência e agredir ex-companheira apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/empresario-de-chapeco-e-indiciado-apos-invadir-residencia-e-agredir-ex-companheira/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:polícia, civil, anos, foi, vítima, indiciado e autor292 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out