Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Em liberdade há um mês, ladrão é preso novamente pela PM#

🔀
Um rapaz que estava solto há pouco mais de um mês é preso novamente por furto. Ele também já havia sido detido há cinco dias por suspeita de envolvimento em tráfico. O jovem, de 23 anos, foi preso por volta das 20h40 desta quarta-feira (11), nas proximidades da Rua Ibirama, bairro Cristo Rei, em Chapecó.

Uma casa foi furtada naquela região e a vítima, uma mulher de 32 anos, disse que uma janela foi arrombada para cometer o crime. Uma testemunha viu o suspeito pulando o muro da casa e repassou as características para os policiais. Em buscas, eles encontraram o suspeito usando um relógio furtado em cada punho e ainda outro no bolso.

Segundo a vítima, uma mulher de 32 anos, também foram levados um notebook positivo de cor preta, uma pulseira vermelha, um celular Samsung de cor branca, um guarda chuva, uma mochila branca com estampa colorida e um outro relógio. Apesar 
das buscas feitas pela PM, estes outros objetos não foram encontrados.

Diante dos fatos, o autor do furto foi preso e conduzido com os três relógios recuperados até a Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó para os procedimentos cabíveis. Ele já tem diversas passagens pela polícia, entre elas suspeita de tráfico, roubo, ameaça e diversas por furto.


Na última sexta-feira (6), ele já havia sido detido pela PM por suspeita de envolvimento em tráfico de drogas, mas por fragilidade nas provas acabou liberado. No dia 11 de maio, ele foi preso em flagrante por furto no bairro Santo Antonio, mas em 2 de outubro ele recebeu o direito de responder em liberdade.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, furto, preso, anos, tráfico, suspeita e diversas262 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out