Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeEspaçar caracteresPausar animações

Elicarlos é o novo reforço da Chapecoense

🔀
A saída do volante Andrei Girotto para o futebol francês mobilizou o departamento de futebol da Chapecoense. Após anunciar a contratação do argentino Hector Canteros, o Clube acertou a negociação com o volante Elicarlos, de 32 anos. O jogador estava disputando a Série B pelo Santa Cruz, onde participou de 28 jogos nesta temporada. Elicarlos é uma indicação do técnico Vinícius Eutrópio, que comandou o time pernambucano até metade deste ano. O volante, inclusive, já vestiu a camisa da Chape em 2015, por empréstimo do Náutico. Na época, o jogador fez 42 jogos e marcou dois gols. 
O novo contratado do Verdão chega à Chapecó amanhã (22) para realizar exames médicos. Caso seja aprovado, Elicarlos assina contrato com a Chape e aguarda a liberação do Boletim Informativo Diário da CBF para poder estrear. Esse é o caso de Canteros, que depende apenas desta regularização para ficar à disposição da comissão técnica. Elicarlos é natural de Laranjeiras, no Sergipe. Iniciou a carreira profissional no Porto-PE. Acumula passagens por Náutico, Cruzeiro, Figueirense e Santa Cruz. Vestiu a camisa da Chape em 2015, justamente sob o comando de Vinícius Eutrópio. Com 1,76 cm de altura, Elicarlos deverá disputar posição com Moisés Ribeiro, na linha de primeiro volante, já que sua principal característica é a marcação.
O grupo da Chape saiu do Aeroporto de Guarulhos no início da manhã de hoje e desembarcou em Chapecó por volta de 9h. À tarde, os jogadores que participaram do jogo diante do Palmeiras realizaram uma atividade regenerativa. Já o restante do elenco trabalha com bola. O treino está marcado para as 15h30 no CT da Água Amarela. 
Fonte: ClicRDC/Mateus Montemezzo

Foto: Jornal do Comércio de Pernambuco

ImprimirReportar erroTags:elicarlos, chape, volante, caso, chapecó, náutico e camisa274 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora