Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Efapi chega ao 6º dia e recebe mais uma atração nacional nesta quarta-feira#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:marrone, bruno, prêmio, são, país, populares e artistas213 palavras2 min. para ler

Recheada de atrações nacionais, a Efapi traz, nesta quarta-feira (11), os sertanejos Bruno e Marrone, que se apresentam na Concha Acústica a partir das 22h30 horas, O valor do ingresso é R$ 25,00 (inteira) e 12,50 (meia)
Bruno e Marrone ganharam notoriedade em 1993, nos estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins. Mas foi em 2000 que a dupla passou a figurar nas grandes metrópoles, como revelação no mercado fonográfico. A partir daí, o talento de Bruno e Marrone passou a ser conhecido nacionalmente. O estilo inconfundível, qualidade vocal e diferenciado repertório, sempre estiveram coerentes com a linha de trabalho da dupla. Popular, carismática, com grande aceitação do público feminino e masculino, de todas as classes sócio-econômicas e faixas etárias.
Com mais de 11 álbuns gravados, mais de 6 milhões de cópias vendidas e mais de 170 shows anuais feitos em todas as regiões brasileiras, Bruno e Marrone se consagraram como os principais artistas populares do país. São recordistas de público em uma só apresentação (120 mil pessoas em Brasília). Ganhadores do primeiro DVD de ouro entregue no Brasil, do prêmio Gammy Latino de 2002 na categoria ?Melhor Álbum Sertanejo e do prêmio Crowley de Música Mais Executada no País, Bruno e Marrone são, hoje, artistas populares de enorme prestígio.
Fonte:ClicRDC
Foto: Divulgação

 

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out