Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Edmílson rescinde contrato com a Chapecoense e deve jogar no Japão

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:pelo, futebol, edmílson, oeste, verdão, japonês e final337 palavras5 min. para ler

Acerto entre Verdão do Oeste e centroavante ocorre na tarde desta quarta-feira; profissional chegou ao Verdão em abril, mas não conseguiu balançar as redes
Ausência do treino desta quarta-feira, Edmílson não faz mais parte do grupo da Chapecoense. O jogador assinou a rescisão com o clube verde e branco no final desta tarde. Com uma proposta para atuar no futebol japonês, o centroavante pediu liberação do Verdão do Oeste. Ele vai defender o Cerezo Osaka.
Como a Chape estava com três centroavantes, não houve problema para a saída de Edmílson. O jogador chegou ao Oeste catarinense no final de abril e tinha contrato até o final deste ano. Na breve passagem por Santa Catarina, ele não conseguiu balançar as redes com a camisa alviverde e chegou a ser vaiado por torcedores no empate contra o Sport, seu último jogo na Arena Condá.
- Como a gente tinha três centroavantes, precisava tirar um. O Edmílson recebeu essa proposta do futebol japonês, então ocorreu o acerto com ele. Conversamos com o atleta e com o emrpesário - contou o diretor de futebol Cadu Gaúcho, em entrevista ao GloboEsporte.com.
Pelo Verdão do Oeste, Edmílson atuou em sete partidas. Ele conquistou a titularidade na vitória diante do Joinville, em casa. Antes do confronto, em um jogo-treino dos reservas, o camisa 57 marcou três gols, o que pressionou sua entrada no grupo principal. Além disso, havia demonstrado insatisfação com a reserva no time anteriormente.
No início deste mês, antes do duelo diante do Vasco, o centroavante sentiu dores no joelho e foi para o departamento médico. Desde então, Bruno Rangel assumiu a titularidade da equipe. 
Revelado pelo Palmeiras, o atacante teve passagem pelo futebol japonês, onde ficou até maio de 2013, quando retornou ao Brasil para jogar pelo o Vasco por duas temporadas. Em 2014, quando atuava na equipe vascaína, Edmilson marcou 14 gols e foi o goleador máximo. A maioria dos tentos na temporada passada - 11 - saiu durante a disputa do Carioca. Depois disputou o Paulista pelo RB Brasil no início desta temporada.

Fonte:/globoesporte.com

Últimos recados

Curta o nosso site!