Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

EX-JOGADOR DO REAL MADRID DIZ QUE ESTARIA EM VOO DA CHAPECOENSE#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:cicinho, chapecoense, pra, contrato, brasil, novembro e meses274 palavras2 min. para ler

O ex lateral-direito, Cicinho contou uma história da sua carreira durante um culto na sede da Igreja CEIFA, em Bebedouro SP. Em seu testemunho, Cicinho diz que estava perto de assinar com a Chapecoense no ano de 2016, meses antes do acidente aéreo de 29 de novembro.Cicinho vinha de 3 temporadas do futebol da Turquia – sendo eleito o melhor lateral-direito do país. Mesmo com o reconhecimento no país euro-asiático, o atleta buscava regressar ao Brasil. No relato, Cicinho comenta que os contatos com a Chapecoense se estendiam desde março de 2016.
O ex-lateral fala sobre o contato com a Chapecoense. "Em 2016, eu tinha um pré-contrato assinado com uma equipe do Brasil. (…) Faltando 5 rodadas para o fim do Campeonato Turco, eu machuquei o joelho. Rompi o ligamento do joelho esquerdo e essa é uma contusão que você fica parado de seis meses a um ano. Dia 21 de abril operei, pedi para os diretores me liberarem e vir tratar no Brasil. No dia 5 de junho era pra eu estar me apresentando no novo clube, mas pela lesão o contrato foi quebrado.”, disse Cicinho.
Além disso, em seu testemunho, comenta sobre a manhã de 29 de novembro. "Passado alguns meses, em novembro, minha esposa acorda pela manhã e me pede para ficar com minhas filhas porque elas estavam acordadas e ela estava exausta. Fui pra sala, botei os brinquedos no chão e liguei a TV. Quando eu sentei no sofá, cai de joelhos e comecei a chorar. Minha esposa veio e perguntou o porque do choro, e eu disse: "Olha ali, o time que era pra eu ter assinado o contrato em junho chama-se Chapecoense.”

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out