Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

EVERALDO RESOLVE E CHAPECOENSE VENCE NA ARENA CONDÁ

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:colocação, morno, ser, parado, muito, era, var e confirmado235 palavras3 min. para ler
EVERALDO RESOLVE E CHAPECOENSE VENCE NA ARENA CONDÁVer imagem ampliada
Com um gol histórico de Everaldo, a Chapecoense venceu o Ceará neste domingo (17), na Arena Condá, em Chapecó (SC). Com o gol marcado, o camisa 77 do Verdão se torna o maior artilheiro do clube em uma edição do Campeonato Brasileiro Séria A. Ele superou Leandro Pereira. A partida foi válida pela 33ª rodada do 

O jogo na Arena Condá começou em um ritmo lento, com as duas equipes pouco inspiradas nos minutos iniciais. Da metade do primeiro tempo em diante, a Chape conseguiu se recuperar na partida e melhorou. 

Bem diferente do que mostrou no início do primeiro tempo, o Verdão conseguia atacar a defesa do Ceará e aos 39’ quase abriu o placar. O segundo tempo também começou morno e a primeira chance foi o gol, anulado pelo árbitro e confirmado pelo VAR. 

O jogo era muito parado na Arena Condá, mas a Chape conseguia ser um pouco melhor. Essa mínima vantagem dentro de campo trouxe o gol para o Verdão. Aos 36’, Everaldo recebeu na entrada da área e chutou rasteiro no canto do goleiro Diogo Silva. Com o gol, o camisa 77 da Chape entra na história do clube. Com 12 gols, o jogador se torna o maior artilheiro do Verdão em uma edição do Campeonato Brasileiro.

Final de partida na Arena Condá, a Chapecoense conseguiu a vitória. Com o triunfo, o Verdão subiu para os 25 pontos, mas ainda fica na 19ª colocação.

Fonte:ClicRDC, Foto: Márcio Cunha/ACF

Últimos recados

Curta o nosso site!