Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Estelionatário é preso pela DIC EM Chapecó

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:necessários, bateu, lateral, colidiu, setembro, engavetamento, houve e perseguição189 palavras2 min. para ler
ESTELIONATÁRIO É PRESO PELA DIC EM CHAPECÓVer imagem ampliada
Na tarde desta terça-feira (31), um homem de 51 anos foi preso pela Polícia Civil em Chapecó. Ele tentou fugir, se envolveu em um acidente de trânsito e acabou preso. Dois mandados de prisão estavam em aberto contra o mesmo.

Segundo o delegado, Vagner Tiago Ramos Papini, da Divisão de Investigação Criminal (DICFRON) de Chapecó, os policiais civis foram até o apartamento onde o homem morava, no Centro da cidade, para cumprir os mandados de prisão. 

Ao perceber a presença dos agentes, o indivíduo embarcou em um veículo com placas de Chapecó e tentou fugir. O homem foi acompanhado por uma viatura descaracterizada da Polícia Civil, por aproximadamente 500 metros.

Durante a perseguição, houve um engavetamento na Avenida Sete de Setembro. Conforme Papini, a viatura descaracterizada colidiu na lateral de um veículo, que bateu atrás de outro automóvel também da cidade, o qual parou em cima do canteiro central. Diante do congestionamento, o homem teria invadido a pista contrária na tentativa de seguir a fuga, mas foi abordado e preso na via pública.

A Avenida ficou fechada até a chegada da perícia para realizar os levantamentos necessários do acidente de trânsito.

Fonte:ClicRDC, Foto: Willian Ricardo/ClicRDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!