Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

ESCOLA ZÉLIA MUNZI RECEBE O PROJETO ”PEQUENOS HERÓIS” DA POLÍCIA CIVIL

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:visitamos, última, atividade, durante, pastor, bom, brisola e moura190 palavras2 min. para ler
ESCOLA ZÉLIA MUNZI RECEBE O PROJETO ”PEQUENOS HERÓIS” DA POLÍCIA CIVILVer imagem ampliada
A equipe do Serviço AeroPolicial de Fronteira (SAER), visitou na manhã desta terça-feira (26), a escola E.B.M Zélia Roque de Lima Munzi, no bairro Alvorada, em Chapecó (SC). A Secretaria da Educação acompanhou a equipe da Polícia Civil, para mais uma etapa do projeto ‘’Pequenos Heróis’’.

Por volta das 9h, iniciou a conversa entre os policiais e os alunos e, logo após houve também a visitação das crianças ao helicóptero. O projeto que é realizado por meio da Polícia Civil com apoio da Secretaria Municipal de Educação, tem como objetivo aproximar a Polícia da comunidade.

Na última sexta-feira (22), a equipe do SAER visitou a Escola Parque Cidadã Leonel de Moura Brisola, no bairro Bom Pastor, em Chapecó Durante a atividade foi realizada uma ação de apresentação do SAER-Fron, a entrega de livros, brinquedos e material informativo, além da visitação dos alunos ao helicóptero.

O Delegado Albert Silveira, Piloto e Coordenador do SAER explicou ao ClicRDC o significado do nome ”Pequenos Heróis”: ”Todos os cidadãos ao fazer o bem, podem se tornar heróis. E é essa mensagem que queremos passar para as crianças da escolas que visitamos.”

Fonte:ClicRDC, Foto: Divulgação/SAER

Últimos recados

Curta o nosso site!