Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

EM CLIMA DE NATAL: PAPAI NOEL TROCA RENAS POR ‘LOTCHA’ EM CHAPECÓ#

🔀
Com a tradicional roupa vermelha e com uma longa barba branca, características do Papai Noel, Aristides Dutra – motorista há 25 anos da Auto Viação- chama atenção pelas ruas de Chapecó (SC) nesta terça-feira (24). O bom velhinho, na véspera do Natal, trocou o trenó e as renas para pilotar o ‘busão’ ou ‘lotcha’, como o ônibus do transporte coletivo é chamado por alguns moradores da cidade. Além da surpresa de ver um dos ícones do Natal no veículo, os passageiros ainda ganham doces.
Dutra é motorista desde 1981 e há 10 anos se veste de Papai Noel para fazer a alegria dos passageiros na cidade. "Me sinto feliz em fazer isso. Me preparo o ano todo para isso”, contou.
Ele disse ainda que conta com a colaboração e apoio dos colegas de trabalho para dar seguimento na ação.
Vanderleia Born pegou pela primeira vez um ônibus pilotado pelo Papai Noel. Ela se deslocava para o trabalho quando foi surpreendida pela presença do bom velhinho.
"Foi uma sensação muito boa. Vivemos dias corridos, onde não dá tempo de fazer certas coisas, e ver ele (motorista) de Papai Noel trouxe aquela impressão de inocência – que se tem quando é criança e se perde com o tempo”, contou.
A iniciativa do motorista foi aprovada pela Vanderleia.
"É muito bacana, ele passava pelas ruas e automaticamente as pessoas abriam um sorriso de satisfação, pois é um fato que não se vê todos os dias – de idosos a crianças, todos muito felizes em andar com o ‘Papai Noel’ de motorista”, disse.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:motorista, noel, papai, foi, fazer, todos e tempo253 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out