Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

EM CLIMA DE NATAL: PAPAI NOEL TROCA RENAS POR ‘LOTCHA’ EM CHAPECÓ

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:andar, colegas, surpreendida, deslocava, ela, pelo, pilotado e vez253 palavras3 min. para ler
EM CLIMA DE NATAL: PAPAI NOEL TROCA RENAS POR ‘LOTCHA’ EM CHAPECÓVer imagem ampliada
Com a tradicional roupa vermelha e com uma longa barba branca, características do Papai Noel, Aristides Dutra – motorista há 25 anos da Auto Viação- chama atenção pelas ruas de Chapecó (SC) nesta terça-feira (24). O bom velhinho, na véspera do Natal, trocou o trenó e as renas para pilotar o ‘busão’ ou ‘lotcha’, como o ônibus do transporte coletivo é chamado por alguns moradores da cidade. Além da surpresa de ver um dos ícones do Natal no veículo, os passageiros ainda ganham doces.

Dutra é motorista desde 1981 e há 10 anos se veste de Papai Noel para fazer a alegria dos passageiros na cidade. "Me sinto feliz em fazer isso. Me preparo o ano todo para isso”, contou.

Ele disse ainda que conta com a colaboração e apoio dos colegas de trabalho para dar seguimento na ação.

Vanderleia Born pegou pela primeira vez um ônibus pilotado pelo Papai Noel. Ela se deslocava para o trabalho quando foi surpreendida pela presença do bom velhinho.

"Foi uma sensação muito boa. Vivemos dias corridos, onde não dá tempo de fazer certas coisas, e ver ele (motorista) de Papai Noel trouxe aquela impressão de inocência – que se tem quando é criança e se perde com o tempo”, contou.

A iniciativa do motorista foi aprovada pela Vanderleia.

"É muito bacana, ele passava pelas ruas e automaticamente as pessoas abriam um sorriso de satisfação, pois é um fato que não se vê todos os dias – de idosos a crianças, todos muito felizes em andar com o ‘Papai Noel’ de motorista”, disse.

Fonte:ClicRDC, Foto: Diego Antunes/ClicRDC

Últimos recados

Curta o nosso site!