Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

EM CHAPECÓ, HOMEM É PRESO POR POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:foi, arma, fogo, polícia, homem, policiais, disparos e militar173 palavras2 min. para ler

No início da noite desta quinta-feira (31), um homem de 43 anos foi preso por posse irregular de arma de fogo. Ele foi abordado em uma residência no bairro Efapi, em Chapecó. O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), da Polícia Militar, foi chamado após a Central Regional de Emergências (CRE) receber uma denúncia de que houve dois disparos de arma de fogo no determinado endereço. Lá, os policiais abordaram o cidadão no pátio de uma residência. 
Segundo os policiais, ao ser questionado sobre os possíveis disparos, ele negou o fato, mas em conversa com a namorada do homem, ela confirmou à equipe que seu companheiro possuía uma arma de fogo e onde estava escondida. 
Ainda segundo a Polícia Militar, o revólver calibre.38, com numeração aparente, estava municiado e escondido em um roupeiro próximo do ar condicionado. Não foram encontrados cartuchos deflagrados. 
O homem já possui registros criminais por lesão corporal, ameaça, desacato, dano, porte ilegal de arma de fogo e munições. Ele foi conduzido novamente à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte:/ClicRDC, Foto: Polícia Militar

Últimos recados

Curta o nosso site!