Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

EFAPI 2017 terá Rodeio Country#

🔀
Consolidado como uma tradição nas sucessivas edições da EFAPI, o Rodeio Country é garantia de emoções e de grande público. Por isso, a Comissão Central Organizadora (CCO) da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 50 ANOS) decidiu, nesta semana, abrir licitação para contratação de uma companhia de rodeio para a expo-feira programada para o período de 06 a 15 de outubro.

A arena onde funcionará o Rodeio Country estará situada dentro do parque de exposições e o ingresso para a Efapi 2017 permitirá, também, o acesso ao Rodeio, uma das mais vibrantes atrações da exposição-feira-festa. Serão quatro dias de provas, com as classificatórias ocorrendo durante o dia e, as provas finais, à noite. A companhia contratada por licitação pública deverá oferecer estrutura formada por cavaleiros, cavalos, touros e bois, além de protagonizar provas de laço, três-tambores e teen taning. Serão disputadas provas de laço em dupla, com bois treinados para esta modalidade. Além disso, duplas de competidores buscarão classificação para o rodeio.
 "Queremos uma companhia composta por pessoas que conheçam profundamente o mundo do Rodeio e transformam as atividades num misto de esporte, entretenimento e espetáculo”, expõe o coordenador geral Marcio Ernani Sander.

Fonte e imagem: Prefeitura de Chapecó

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:rodeio, provas, companhia, feira, efapi, laço e bois202 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out