Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

EFAPI 2017 terá Rodeio Country

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:consolidado, oferecer, disputadas, taning, teen, tambores, protagonizar e touros202 palavras3 min. para ler
EFAPI 2017 terá Rodeio CountryVer imagem ampliada
Consolidado como uma tradição nas sucessivas edições da EFAPI, o Rodeio Country é garantia de emoções e de grande público. Por isso, a Comissão Central Organizadora (CCO) da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 50 ANOS) decidiu, nesta semana, abrir licitação para contratação de uma companhia de rodeio para a expo-feira programada para o período de 06 a 15 de outubro.


A arena onde funcionará o Rodeio Country estará situada dentro do parque de exposições e o ingresso para a Efapi 2017 permitirá, também, o acesso ao Rodeio, uma das mais vibrantes atrações da exposição-feira-festa. Serão quatro dias de provas, com as classificatórias ocorrendo durante o dia e, as provas finais, à noite. A companhia contratada por licitação pública deverá oferecer estrutura formada por cavaleiros, cavalos, touros e bois, além de protagonizar provas de laço, três-tambores e teen taning. Serão disputadas provas de laço em dupla, com bois treinados para esta modalidade. Além disso, duplas de competidores buscarão classificação para o rodeio.
 “Queremos uma companhia composta por pessoas que conheçam profundamente o mundo do Rodeio e transformam as atividades num misto de esporte, entretenimento e espetáculo”, expõe o coordenador geral Marcio Ernani Sander.


Fonte e imagem: Prefeitura de Chapecó

Fonte:PMC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!