Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Dupla é detida por assalto à casa no interior de Chapecó

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:foi, casa, vítimas, anos, crime, adolescente e homem381 palavras3 min. para ler

Por volta das 23h45 desta segunda-feira (03), na região da Linha Rodeio do Erval, no Distrito de Marechal Bormann, região Sul de Chapecó, a Polícia Militar prendeu um homem de 18 e apreendeu um adolescente de 16 anos, ambos por suspeita de participação em um roubo a uma casa. Eles foram abordados logo após o crime, ainda com objetos levados das vítimas. Um dos autores é filho de funcionários de uma granja que funciona na propriedade das vítimas.
O crime aconteceu por volta das 22h15, quando a Polícia Militar foi acionada para atender o crime e rapidamente enviou uma guarnição de rádio patrulha da área e uma guarnição de Pós-Crime. Em contato com uma das vítimas, um homem de 24 anos, ele declarou que estava chegando em casa e quando foi abrir a porta da garagem foi rendido por dois indivíduos, um deles armado de revólver.

Ainda segundo ele, os autores levaram um aparelho celular Samsung, o carro da vítima - um GM Prisma Prata -, uma motosserra Sthil, uma televisão Panasonic 32 polegadas, uma roçadeira Sthil, uma bateria do trator 80a, uma quantia em dinheiro, um lava jato Kictcher e algumas facas.

Os policiais levantaram informações e surgiu uma suspeita que os levou até a casa de um dos funcionários da granja da vítima. Os pais do suspeito informaram que o filho havia saído de casa por volta das 19h e até aquele momento, por volta das 23h30, não havia voltado para casa. 

Os policiais deixaram o local, prosseguiram nas buscas e no caminho que leva à casa do suspeito abordaram uma motocicleta onde se encontravam o adolescente suspeito e um amigo, de 18 anos. Em revista, foi encontrado o celular levado das vítimas, também cerca de R$ 320,00 e um desodorante Axe, tudo reconhecido pelas vítimas.

O homem foi preso, o adolescente apreendido e ambos, junto com os objetos recuperados foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis. Agora a Polícia Civil irá investigar se havia mais envolvidos e o paradeiro da arma e demais objetos.

Na manhã dessa terça-feira (04), o veículo foi encontrado abandonado no mesmo distrito, na região da linha Bom Retiro.

O adolescente de 16 anos tinha passagem por dirigir sem CNH gerando perigo de dano e o homem de 18 anos já tinha passagem por tentativa de homicídio.

Últimos recados

Curta o nosso site!

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.