Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Duas pessoas com mandado de prisão ativo são presas em Chapecó

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:presídio, constatado, , prisional, complexo, encaminhada, detida e aberto147 palavras2 min. para ler
Durante rondas por Chapecó (PM), a Polícia Militar deteve duas pessoas com mandado de prisão ativo entre a noite de quarta-feira (26) e a madrugada de quinta-feira (27), em Chapecó. 

A primeira prisão aconteceu por volta das 19h, na rua Quatorze de Agosto, no bairro Líder. De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição avistou uma mulher que apresentou atitude suspeita com a chegada dos policiais. Posteriormente, em consultas ao sistema, foi constatado que ela possuía um mandado de prisão aberto. Ela foi detida e encaminhada ao complexo prisional. 

Já a segunda prisão aconteceu na rua Rodovia Ângelo Baldissera, no bairro Seminário. A guarnição, também durante rondas, percebeu o homem em atividade suspeita. Com ele nada foi encontrado, mas ele possuía um mandado de prisão ativo expedido no estado do Rio Grande do Sul. Ele também foi detido e encaminhado ao Presídio de Chapecó.

Fonte:ClicRDC

Últimos recados

Curta o nosso site!